Home  l  Institucional  l  Sustentabilidade  l  Links  l  Contato

Geração de empregos, respeito com os funcionários e a utilização de técnicas com insumos biodegradáveis altamente modernos são fatores para um desenvolvimento sustentável.

Um dos pilares básicos que sustentam a fundação da empresa, na sua atual e futura condução estão estabelecidos em metas de retorno social a todos que fazem parte da cadeia produtiva.

Nosso produto tem um apelo ecológico muito grande, ajudamos diretamente a reduzir a destruição das matas nativas e na filtragem de CO2 da nossa atmosfera.

Em 2004 realizamos o primeiro projeto de Reflorestamento de Eucalipto Urograndis nas proximidades de Florianópolis – SC.

Ao longo deste tempo, a Futuro Verde reuniu grande conhecimento na área técnica e financeira de Projetos Florestais, são projetos de grande porte realizados em várias fazendas, atuando fortemente nos estados do Rio de Janeiro e Santa Catarina. Com vasta experiência de plantio de espécies inovadoras como Eucalipto Urograndis Clonados, Cedro Australiano e Mogno Africano, madeiras de qualidade que objetivam alto retorno dos investimentos.

Sempre buscando um alto retorno sobre os investimentos alinhado com a criação de um ambiente sustentável em cada fazenda. Desenvolver sem destruir os nossos recursos naturais.